domingo, 7 de junho de 2009

Relatório da 1ª Oficina

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

Relatório nº 01
Turma: LP3 e LP5
Turno Noturno e matutino
Área: Língua Portuguesa
TP: introdutória
Data: 09/03
Formadora: Anny Michelly Brito
Coordenadora- Nilce Romero Lucchese-


No dia 09 de março no anfiteatro da Universidade Estácio de Sá aconteceu à abertura solene do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar (Gestar II). Que possui como foco a formação continuada de professores de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano no ensino fundamental.
O encontro teve inicio com a execução do Hino de Mato Grosso do Sul e o momento cultural com a participação do estudante e violinista Ritther Alves Martins.
Em seguida a Coordenadora de Educação Básica e Educação Profissional, Carla de Britto Ribeiro Carvalho, fez uso da palavra destacando a importância da implantação do gestar no Estado e a participação dos professores em seu desenvolvimento. Os Deputados Estaduais Márcio Fernandes e Junior Moch também falaram e parabenizaram a Secretária de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, pela implantação do Programa em sua gestão.
Tivemos também a apresentação de slides feita pelo Coordenador Administrativo do Gestar, Roberto Cheguel, que destacou a proposta do Programa,os objetivos, os papeis dos atores e etc.
Para finalizar a Professora Doutora Elizabeth Billange proferiu a palestra “Leitura ou Criação da Realidade” dirigida para os professores presentes.


Campo Grande 10 de março de 2009

____________________________
Anny Michelly Brito

Um comentário:

  1. Oi, Anny!

    É esse o seu mais novo blog. Está ficando bem completinho, vá em frente!

    ResponderExcluir