quinta-feira, 11 de junho de 2009

Perfil dos Cursistas da Turma 3

Comentário Geral:

Por ser uma turma que se encontra na terça-feira no período noturno, os cursistas muitas vezes está cansado e não teve tempo para o estudo individual dos TPs.


Professor Ádemir Barbosa dos Santos, atua na E.E. Joelina de Almeida Xavier no período noturno com as turmas de 8º e 9º anos. É participativo e atuante nas oficinas, desenvolve as atividades do Gestar em sua sala.

Professora Catia Magalhães atua na E.E. Henrique Ciryllo Correa no período matutino com as turmas do 6º, 7º, 8º e 9º anos. É dedicada e preocupada com o desenvolvimento dos seus alunos, a professora possui o apoio constante da escola nas atividades desenvolvidas.

Professora Ana Lúcia dos Santos Silva atua na E.E. Flavina Maria da Silva no período matutino com as turmas do 9º ano. É participativa e desenvolve as propostas do Gestar na escola.

Professora Carmem Luzia Baldino Barbosa atua na E.E. Waldemir de Barros da Silva no período vespertino com as turmas do 8º ano. É participativa e está desenvolvendo as atividades em sua escola com o apoio da coordenação.

Professora Elizabeth da Silva Francisco atua na E.E. São José no período vespertino com as turmas de 6º e 7º anos. Por motivos de saúde esteve ausente em alguns encontros, mas está colocando em prática as atividades atrasadas. A escola apóia a participação da professora no Gestar.

Professora Helia Roa atua na E.E. Maria Eliza no período matutino com a turma do 8º ano e na E.E. Rui Barbosa com as turmas do 6º e &º anos nos períodos matutino e vespertino. A cursistas está sempre presente nas oficinas, porém está em atraso na entrega dos relatórios dos avançando na prática.

Professora Luciene Paula Machado Rosa atua na E.E. Dollor Ferreira de Andrade no período matutino com as turmas do 9º ano. No momento a cursista está finalizando o curso de mestrado pela UFMS. Ela é participativa, crítica e se mostra interessada nas oficinas, gosta de socializar as atividades realizadas no avançando na prática.

Professora Luclécia silva de Almeida Matias atua na E.E. Dollor Ferreira de Andrade no período matutino com as turmas do 9º ano, possui especialização. Durante a socialização a cursista demonstra criatividade no planejamento das atividades aplicadas em sua sala de aula.

Professora Maria Diana leciona na E.E. Lino Vilachá no período matutino com as turmas do 7ºano. A cursista reclama da falta de participação da escola nas atividades que envolve o Gestar.

Professora Maria Lucia Correa do Nascimento de Freire possui especialização e atua na E.E. Alice Nunes Zampiere com as turmas do 6º, 7º e 8º anos nos períodos matutino e vespertino. É muito participativa e criativa com as atividades que planeja. Em visita a escola, a cursista foi muito elogiada pelas atividades que está desenvolvendo na escola com seus alunos.

Professora Neuza Furlan atua na E.E. Lino Vilachá com as turmas do 8º e 9º anosno período matutino. Está ausente nas últimas oficinas e não entregou os relatórios dos avançando na prática.

Professora Paula Marques Silva Rosseto atua na E.E. Severino de Queiroz com as turmas do 6º e 7º anos no período vespertino. É participativa, crítica e estudiosa, porém está atrasada na entrega dos relatórios. Durante a vista à escola, a cursista foi elogiada pela coordenação pelo trabalho desenvolvido com os alunos.


Professora Ramatildes Gomes de Oliveira atua na E.E. Ada Texeira dos Santos Pereira com as turmas do 6º e 8º anos no período vespertino. Participa das oficinas e possui colaboração da escola.

Professora Robelícia Monteiro Souza atua na E.E. Olinda Conceição Bacha com as turmas de 8º e 9º anos no período matutino e 6º ano no período vespertino. A cursista está sempre em dia com os estudos do TP, possui facilidade em manusear o material e conciliar com o referencial curricular.

Professora Soraya Ximenes de Sena possui especialização em Constituição Textual e atua na E.E. Arthur de Vasconcellos Dias com as turmas de 8º e 9º anos. A cursista está em dia com a entrega dos relatórios, também é ativa durante as oficinas.

Professora Terezinha Roa Brum possui especialização em Metodologia em Ensino de língua portuguesa e atua na E.E. Antonio Delfino Pereira com as turmas do 6º ao 9º anos no período vespertino. A cursistas nunca esteve ausente nos encontros e está em dia com a entrega dos relatórios, porém ela não custuma participar da socialização e é pouco participativa nos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário